13 de fevereiro de 2011

Só que hoje ...


" sim, a tecnologia é mesmo fantástica, só que hoje eu queria sumir com você para um lugar onde não pegasse o celular, não pegasse a internet, não pegasse a televisão, mas que a gente, em compensação, se pegasse muito....!! "
.............................

Intensa!


"Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo... Dentro dela tem um coração bobo.... que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. .
Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher 
moderna.”
......................................................

Acolha-me!


"Eu sou um ser totalmente passional. Sou movida pela emoção, pela paixão. Tenho meus desatinos. Detesto coisas mais ou menos, não sei amar mais ou menos, não me entrego de forma mais ou menos. Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo… Equeça-me! Se você sabe conviver... com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção...... acolha-me....!"
........................

Felicidade...


"Não sei o que faço, onde fico: tenho muito medo, mas confio em Deus. E apesar do meu medo há em mim uma paz enorme que eu chamo de felicidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário