5 de janeiro de 2011

Desabafo

  Estou na semana chata de TPM..ainnnn..e para aumentar o drama tenhos vizinhos q sao o Ohhh! tenho uma vizinha mala q quer desabafar sp os msm assuntos , sacoooo viu...!!! outra q e uma velha q saiu da roca e acha bonito criar galinhas na cidade ( fala serioooooooo !!) e o filho de outra q paga aluguel de uma garagem e durante o dia a usa como um lavo jato.. eu mereco as 8h da manha ate a noite barulho de aspirador e maq de lavar direto...PQP!! ...........ja pensei em sair gritando, jogar uma bomba, matar as galinhas,ligar p PM, ja imaginei diversas solucoes mas nda de concreto .. so sei q cada vez me ferro nem msm trancada em casa tenho paz, ja basta os problemas do dia q rodam e ainda tenho vizinhos a colaborar..assim fica dificil de encarar uma vida de Pollyana ..... Dizem nao reclame pois pode piorar!! eita frase q ta valendo p mim....Putz!!!.. ...

mas nem tudo esta perdido ..rs..nessas fuxicagens da net achei uns coments q me fizeram rir muito...ja melhorou meu diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......sai pra la coisa ruim....

Hoje fui ao ginecologista entregar um exame, ele após ler diz que eu estou grávida. Sou virgem. Só agora ele me liga dizendo que trocou os exames, depois do meu namorado ter terminado comigo porque eu menti dizendo que era virgem e da minha mãe ter me expulsado de casa. VDM,

Hoje vi no Orkut fotos da minha mãe, meu pai, minhas duas irmãs e o namorado de uma delas na ceia de natal. Passei o dia 24 sozinho assistindo o especial da Xuxa porque meus pais disseram que estavam desanimados para fazer qualquer coisa. VDM


Hoje minha ex namorada vem me visitar daqui a pouco. Ela vem com a namoradA dela. VDM

Hoje o professor perguntou pra nossa classe quem estava namorando, eu levantei a mão e minha namorada que estuda comigo não.VDM

Hoje meu pai ao chegar em casa falou que eu podia chamar todos os meus amigos pois iríamos comemorar meu aniversário fora e ele ia arcar com os custos. Chamei minha sala toda e quando chegamos no estabelecimento, tratava-se do restaurante popular, cujo prato custa 1 real. VDM


Hoje eu disse pra minha mãe que queria encontrar alguém legal e bonito. Ela disse que não posso exigir o que não sou. VDM


..... a vida e encarar as dificuldades q vc tem p hoje!!!!!!!!!!...........kkkkkkkkkkkkkkkkk, meu humor ja esta no normal... valeu o desabafo...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...preciso aarnjar mais tempo e comentar sempre por aqui. Bejos amore..

    ResponderExcluir