1 de janeiro de 2011

ja foi tarde....

 Comecando tudo de novo dia 01 de jan agora sem desculpites pois a fase melancolia da semana natal e pos-natal ja foi com o ano de 2010 que na minha opniao essa ultima semana foi lenta demais p ir embora pareciam que os dias se agarravam..rs, a vez agora e tracar os planos ,direcionar o foco e fazer o trabalho de casa direitinho pq afinal nao adianta fazer as oracoes, simpatias p um ano melhor e vocer continuar estagnado afinal o ano e novo no calendario mas voce continua o mesmo , nao eh?? entao hora de mudar...e uma excelente oportunidade para abrir seu novo livro o de 2011... ebaaaaaaaaaaaaaaaa, ja comecei a elaborar minhas estrategias ,ja fiz minha agenda virtual com meus afazeres ,ja assumi minhas dificuldades e a esperanca esta presente p um ano da virada..... e tb vi a posse da Presidenta confesso q ate dormi ...rs , e agora como sera o seu mandato?? como sempre a cada semana nova, mes novo , a cada dia sp uma expectativa sobre a vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário