13 de fevereiro de 2011

hoje!!!!!!!!!

Saudade.....










''E se não lembrares
Da palavra amor que dediquei a ti... Lembre se da palavra saudade.... Que deixaste aqui."
...........................................................................................................................

Menos....


Eu preciso aprender a ser menos.... menos dramática, menos intensa, menos exagerada.... Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é.... estranho. Mas eu preciso. Nesse minuto, nesse segundo, por favor, me bloqueie o coração, me cale o pensamento, me dê uma droga forte para tranqüilizar a alma...
......................................................................................................

Sensibilidade


”Sabe o que quero de verdade? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma... porque sem ela, não poderia mais sentir a mim mesma.”
.............................................................................................................

Mães...PETER PAN

Toda noite as boas mães costumam dar uma bela arrumação por dentro da cabeça dos filhos depois que eles vão dormir... deixando tudo bem limpo para o dia seguinte e botando de volta no lugar uma porção de coisas que tenham ficado espalhadas durante o dia. Se você conseguisse ficar acordado (mas é claro que não consegue), veria sua mãe fazendo isso. E garanto que ia achar muito interessante ficar observando. É bem parecido com uma arrumação de gavetas. Você ia ver que ela estaria ajoelhada, provavelmente, com ar divertido, cantarolando, examinando com atenção tudo o que encontrasse, imaginando em que lugar você podia ter apanhado uma coisa tão esquisita como esta ou aquela ali, descobrindo coisas engraçadinhas e outras nem tanto, acariciando alguma outra junto ao rosto como se fosse um gatinho fofo, ou rapidamente descartando mais outra e jogando fora. Quando você acorda de manhã, as respostas malcriadas e as paixões más com que você foi dormir já estão todas dobradinhas e bem guardadas no fundo da cabeça. E por cima, arejados e perfumados, estão bem abertos seus pensamentos melhores e mais bonitos, prontos para serem usados.


.................................................................................................................................................. 

"Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa... que sem amor, a vida não vale a pena."
.......................................................................................














A felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar.
Uma das grandes dificuldades da vida é adivinhar qual é o desejo de uma mulher.
...............................................................................
Adoro caminhar em silêncio pelas sombras.
Sou um bicho da noite, do crepúsculo, uma caçadora noturna. O barulhome fere a alma; busco a quietude, o contato comigo mesma e com a natureza.
..............................................................................................




"Dá vontade de mandar meia dúzia de gente tomar no * e correr pra casa chorando, se trancar no quarto pra tomar um toddy e jogar playstation até ficar vesga. Isso de escolher qual cara eu vou vestir hoje fode com tudo. Sempre. É, eu confesso que não é exatamente a realidade que eu esperava encontrar. Talvez isso mude. Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez. Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar. Talvez você ainda possa pular no rio e me salvar. Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia".
...........................................................................................................

"Quando uma pessoa "deixa pra lá" seus assuntos só te resta "deixar pra lá" essa pessoa.
....................................................................................................... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário